Script Atendimento Online
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Script Atendimento Online
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R$ 25,00
12× de R$ 2,49
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 25,00R$ 25,00
R$ 13,04R$ 26,08
R$ 8,82R$ 26,46
R$ 6,71R$ 26,84
R$ 5,44R$ 27,20
R$ 4,60R$ 27,60
R$ 4,00R$ 28,00
R$ 3,54R$ 28,32
R$ 3,19R$ 28,71
10×R$ 2,91R$ 29,10
11×R$ 2,69R$ 29,59
12×R$ 2,49R$ 29,88
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Sistema de Atendimento On-Line em tempo real em PHP e MySql

Este sistema de atendimento On-Line em tempo real é excelente para ser usado em qualquer tipo de website e muito fácil de se usar e instalar.

Pode ser usado em empresas prestadores de serviços, imobiliárias virtuais tendo corretores on-line para atender os clientes ao vivo, revenda de autos, lojas virtuais e muito mais, e ainda não se limita a apenas 1 atendente por vez, você pode criar vários departamentos como Suporte, Comercial, Vendas, e vários Atendentes em cada um dos departamentos, ou seja vai atender seu cliente na hora e já tirar suas dúvidas e vender o seu produto ou serviço mostrando eficiência e agilidade no atendimento.

Alguns dos Recursos Disponíveis no Help System
Sistema de Atendimento On-Line em Tempo Real.

Atendimento em Tempo Real;

Formulário On-Line que envia dados para seu e-mail quando fora do horário de atendimento;

Multi Atendentes;

Multi Departamentos;

Visualização do Cliente dentro de seu website com IP e oportunidade de você mesmo o chamar para um atendimento on-line;

Atendimento com avisos sonoros sempre que recebe uma mensagem;

Ajuste de tamanho de fontes do CHAT para melhor acessibilidade de todos tipos de clientes;

Contador de tempo de atendimento direto na janela do atendente e do cliente;

Botões de atalho para preenchimento do nome do visitante pelo Atendente;

Botão direcionador de website, você manda um website ou página para o cliente e ela se abre automaticamente na tela dele;

URL, envio de endereços clicáveis;

E-mail, envio de e-mails clicáveis;

Imagem, possibilidade de enviar uma foto ou imagem quaisquer na tela para o cliente ver;

Transferência de Arquivo, o cliente quer fechar um contrato? Envia o contrato ou quaisquer outro arquivo na hora em tempo real para o cliente pelo atendimento on-line;

Transferência de atendimento, se o cliente entrou em um departamento errado, poderá transferi-lo para outro atendente do departamento correto;

Informações Básicas do visitante, como IP, navegador, etc...;

Registro de atendimentos, todas as conversas ficam gravadas dentro do sistema e podem ser consultadas a vontade;

Estatísticas de atendimento, mostra quantos atendimentos já foram feitos e muitos outros detalhes;

Multi Usuários, poderá cadastrar quantos atendentes quiser como acesso Administrador ou acesso limitado para ele poder apenas fazer os atendimentos e não alterar o sistema, muito recomendado para usuários mais leigos ou curiosos demais;

Ficha de cadastro do Atendente, poderá preencher vários dados e até por foto ou logo da empresa que será exibida durante o atendimento (opcional);

Imagens de atendimento on-line e off-line fáceis de serem alteradas e customizadas;

Avaliação do Atendente e envio da conversa para o e-mail do cliente;

Sistema de links úteis onde poderá cadastrar páginas que pode achar interessante para o cliente;

Simplicidade de instalação, instalou o sistema basta clicar no botão GERAR CÓDIGO, pegar o código colar no código fonte de seu website e sair usando o sistema.